Design de Marcas
Seja a primeira marca que venha na mente dos seus clientes!!!
Tenha sua marca reconhecida e desejada no mercado! Transmita a mensagem certa, no momento certo!
Dê Personalidade e Tom de Voz a ela.
Para isso é necessário um amplo planejamento e profissionalismo, com pessoas capacitadas que possam trabalhar na gestão da imagem da sua marca. Tudo começa em uma análise minuciosa da marca até ações, em pontos de contato com o consumidor, que têm por objetivo torná-la mais forte e mais presente no mercado, sendo reconhecida pelo público, admirada e desejada por aquilo que oferece.
“Seja a marca escolhida em um cenário cada vez mais competitivo!”
VEJA NOSSO MANUAL DA MARCA
A próxima história de sucesso pode ser a sua!
Naming & Logotipo
Criamos Nomes e Logotipos (Institucionais e/ou de Produtos), Elementos Visuais, Cores, Tipografia etc.
Público Alvo & Persona
Definição de Público Alvo, Personas e Posicionamento de Mercado para Campanhas Publicitárias.
Identidade Visual
Projetos Completos de Identidade Visual, Elaboração de Manuais da Marca com Aplicações Diversas.
CRIAÇÕES E RELEITURAS
DE MARCAS
CONSULTE NOSSOS PACOTES PROMOCIONAIS
Naming
Criação de nomes para empresas, produtos, serviços e eventos
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Pesquisa de Concorrentes
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Pesquisa no INPI
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Pesquisa de Domínio
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Ajustes até aprovação
(baseados no briefing)
Logotipo
Criação de logotipos, símbolos, lettering,
tom de voz e manual de construção
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Pesquisa de Concorrentes
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Versões variadas p/ aplicações diversas
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Manual de construção da marca
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Ajustes até aprovação
(baseados no briefing)
Naming &
Logotipo
COMBO PROMOCIONAL
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PACOTE ALL INCLUSIVE
(naming + logotipo) -
Ajustes até aprovação
(baseados no briefing) -
TAMBÉM ESTÁ INCLUSO:
Artes para Cartão de Visita, Assinaturas de E-mail e Capa de Facebook
Logotipo
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04 itens de Papelaria
Personalizada
Aqui você ganha o Manual de Construção da Marca!
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ESCOLHA ATÉ 04 ITENS:
Itens de papelaria: cartão de visita, envelope, papel timbrado, adesivo, receituário, pasta ofício, bloco de notas, assintarua de e-mail e crachá -
Ajustes até aprovação
(baseados no briefing)
NOSSA METODOLOGIA
DA CRIAÇÃO DE MARCAS ÀS AÇÕES DE BRANDING
BRIEFING:
Coletar dados tais como: razão social e dados cadastrais, público alvo, posicionamento de mercado, principais concorrentes etc…
ANÁLISE DOS CONCORRENTES:
Analisamos seus principais concorrentes para criarmos os diferenciais em sua marca, quanto à forma e significância.
ESTUDO DE CORES:
Escolhemos as cores institucionais para estabelecer identidade à marca, significado, inspiração, paleta primária e secundária.
TIPOGRAFIA:
Escolhemos a tipografia institucional da marca a fim de representar, graficamente, valores e posicionamento da empresa. Além de despertar sentimento e percepções.
RAFES:
Desenvolvemos vários esboços para a criação do símbolo e da tipografia que irão constituir a marca.
DESENVOLVIMENTO DIGITAL:
Dentre as melhores ideia desenvolvidas no Rafe; as selecionamos e “vetorizamos” em software específico, para apresentação ao cliente.
AJUSTES E APROVAÇÕES:
Realizamos os ajustes necessários para que a marca fique, também, à contento do cliente e solicitamos aprovação apenas quando os envolvidos no projeto estiverem de acordo.
MANUAL DA MARCA:
Após marca aprovada, construímos um manual de referências rápidas, contendo: versões da marca em cores e monocromáticas, assinatura vertical e horizontal, padrão cromático, família tipográfica, malha construtiva, redução máxima, área de não interferência e proibições de uso.
IDENTIDADE VISUAL / APLICAÇÕES DIVERSAS:
Quando solicitado, aplicamos a marca em diversos materiais (promocionais e de papelaria básica): cartão de visitas, envelopes, papel timbrado, pasta ofício, assinaturas de e-mail, brindes diversos, capas para Facebook, LinkedIn e Youtube, folder, flayers, catálogos etc…
MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL:
Após as aplicações diversas aprovadas, confeccionamos o Manual de Identidade Visual, contendo os itens do Manual da Marca e todas as aplicações da marca nos materiais promocionais e de papelaria básica aprovada.
AÇÕES DE BRANDING
Planejamento e Execução de ações em pontos de contato com o consumidor, para tornar sua marca mais forte e mais presente no mercado, sendo reconhecida pelo público, admirada e desejada por aquilo que oferece.