CRIAÇÃO DE LOGOTIPOS
Seja a primeira marca que venha na mente dos seus clientes!!!
Tenha seu logotipo com sua marca reconhecida e desejada no mercado! Transmita a mensagem certa, no momento certo!
Dê Personalidade e Tom de Voz a ela.
Para isso é necessário um amplo planejamento e profissionalismo, com pessoas capacitadas que possam trabalhar na gestão da imagem da sua marca. Tudo começa em uma análise minuciosa da marca até ações, em pontos de contato com o consumidor, que têm por objetivo torná-la mais forte e mais presente no mercado, sendo reconhecida pelo público, admirada e desejada por aquilo que oferece.
“Seja a marca escolhida em um cenário cada vez mais competitivo!”
Faça seu logotipo conosco!
CONHEÇA NOSSO MANUAL DA MARCA
A próxima história de sucesso pode ser a sua!
Naming & Logotipo
Criamos Nomes e Logotipos (Institucionais e/ou de Produtos), Elementos Visuais, Cores, Tipografia etc.
Público Alvo & Persona
Definição de Público Alvo, Personas e Posicionamento de Mercado para Campanhas Publicitárias.
Identidade Visual
Projetos Completos de Identidade Visual, Elaboração de Manuais da Marca com Aplicações Diversas.
CONSULTE NOSSOS PACOTES PROMOCIONAIS
Criação de Nome
(Naming)
Criação de nomes para empresas, produtos, serviços e eventos
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Pesquisa de Concorrentes
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Pesquisa no INPI
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Pesquisa de Domínio
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Limitado até 3 ajustes
(baseados no briefing)
Criação de Logotipo
Criação de logotipos, símbolos, lettering,
tom de voz e manual de construção
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Pesquisa de Concorrentes
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Versões variadas p/ aplicações diversas
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Manual de construção da marca
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Limitado até 3 ajustes
(baseados no briefing)
Naming &
Logotipo
COMBO PROMOCIONAL
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PACOTE ALL INCLUSIVE
(nome + logotipo) -
Limitado até 3 ajustes
(baseados no briefing) -
TAMBÉM ESTÁ INCLUSO:
Capa de Facebook + Capa para Youtube + Fotos de Perfil das Redes Sociais
COMBO I
+
4 itens de papelaria!
Aqui você também ganha
seu Manual de Construção da Marca!
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ESCOLHA ATÉ 04 ITENS:
Itens de papelaria: cartão de visita, envelope, papel timbrado, adesivo, receituário, pasta ofício, bloco de notas, assintarua de e-mail e crachá -
Limitado até 3 ajustes
(baseados no briefing)
NOSSA METODOLOGIA
DA CRIAÇÃO DE MARCAS ÀS AÇÕES DE BRANDING
BRIEFING:
Coletar dados tais como: razão social e dados cadastrais, público alvo, posicionamento de mercado, principais concorrentes etc…
ANÁLISE DOS CONCORRENTES:
Analisamos seus principais concorrentes para criarmos os diferenciais em sua marca, quanto à forma e significância.
ESTUDO DE CORES:
Escolhemos as cores institucionais para estabelecer identidade à marca, significado, inspiração, paleta primária e secundária.
TIPOGRAFIA:
Escolhemos a tipografia institucional da marca a fim de representar, graficamente, valores e posicionamento da empresa. Além de despertar sentimento e percepções.
RAFES:
Desenvolvemos vários esboços para a criação do símbolo e da tipografia que irão constituir a marca.
DESENVOLVIMENTO DIGITAL:
Dentre as melhores ideia desenvolvidas no Rafe; as selecionamos e “vetorizamos” em software específico, para apresentação ao cliente.
AJUSTES E APROVAÇÕES:
Realizamos os ajustes necessários para que a marca fique, também, à contento do cliente e solicitamos aprovação apenas quando os envolvidos no projeto estiverem de acordo.
MANUAL DA MARCA:
Após marca aprovada, construímos um manual de referências rápidas, contendo: versões da marca em cores e monocromáticas, assinatura vertical e horizontal, padrão cromático, família tipográfica, malha construtiva, redução máxima, área de não interferência e proibições de uso.
IDENTIDADE VISUAL / APLICAÇÕES DIVERSAS:
Quando solicitado, aplicamos a marca em diversos materiais (promocionais e de papelaria básica): cartão de visitas, envelopes, papel timbrado, pasta ofício, assinaturas de e-mail, brindes diversos, capas para Facebook, LinkedIn e Youtube, folder, flayers, catálogos etc…
MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL:
Após as aplicações diversas aprovadas, confeccionamos o Manual de Identidade Visual, contendo os itens do Manual da Marca e todas as aplicações da marca nos materiais promocionais e de papelaria básica aprovada.
AÇÕES DE BRANDING
Planejamento e Execução de ações em pontos de contato com o consumidor, para tornar sua marca mais forte e mais presente no mercado, sendo reconhecida pelo público, admirada e desejada por aquilo que oferece.